| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Prefeitura de Naviraí inicia obra de recapeamento de ruas no Odércio de Matos


Foto: Assessoria Por: Walter Azzolini | 08/03/2024 09:58

A Prefeitura de Naviraí deu início nesta quinta-feira (07/03), a obra de recapeamento de ruas no Bairro Odercio de Matos, que ficam localizadas no quadrilátero que compreende entre a Rua Cemat, Avenida Caarapó, Rua Benjamin Domingues e a Rua Francisco da Paz. O objetivo é melhorar a infraestrutura viária e proporcionar mais segurança e conforto aos moradores da região. 

O trabalho teve início com a recuperação da Rua Marino Rigonato, no trecho compreendido entre a Rua Cemat e a Rua Benjamin Domingues. Esse trecho da via encontrava-se em condições precárias, com o pavimento asfáltico bastante deteriorado. Com o recapeamento, os moradores terão melhores condições de tráfego, segurança e acessibilidade.

Ainda neste primeiro dia de implementação de recapeamento no Bairro Odércio de Matos, servidores da Prefeitura de Naviraí e colaboradores do Consórcio Conisul, deram início ao recape da Rua Benjamin Domingues, que será revitalizada no trecho que compreende entre a Avenida Caarapó e a Rua Manuel Francisco da Paz. A restauração de ruas do Odércio de Matos demonstra o compromisso da Prefeitura Municipal em melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida da população. 

Por determinação da prefeita Rhaiza Matos, as obras de recapeamento em ruas e avenidas de Naviraí tem ocorrido com frequência, resultando na solução de problemas que há décadas afligiam a cidade. Um exemplo notável dessa iniciativa é a restauração completa da Avenida Mato Grosso, que teve seus 3300 metros de extensão totalmente recapeados. Essa avenida é uma das principais vias de acesso para quem chega a Naviraí, conectando a Avenida Amélia Fukuda até a BR-163. 

Com mais projetos de recapeamento em andamento, a cidade está no caminho certo para resolver os problemas históricos de suas vias, garantindo um futuro mais promissor para a população e os visitantes. (Assessoria)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: