| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Rival do CV, líder do Bonde do Maluco enfrenta PF e morre em tiroteio


Reprodução Por: Walter Azzolini | 08/03/2024 08:08

Um traficante apontado como um dos líderes da organização criminosa Bonde do Maluco, da região de Feira de Santana (BA), foi morto durante uma operação da Polícia Federal (PF), ao ser encontrado em um esconderijo em Aracaju (SE). Mário Sérgio de Jesus, conhecido como Gango (foto em destaque), teria reagido ao ver a chegada dos agentes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco), nessa quinta-feira (7/3), antes de morrer.

Na ação, as equipes apreenderam duas armas de fogo e drogas. O investigado tinha um mandado de prisão em aberto por um homicídio cometido em Feira de Santana, em 2010 – crime pelo qual foi condenado a 18 anos de prisão. Mário Sérgio também respondia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo o Metrópoles, o suspeito usava ao menos três casas em Aracaju para tentar escapar das investidas policiais, segundo as investigações. Após reagir à ação de cumprimento ao mandado de prisão, o criminoso foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

PF/DivulgaçãoArmas e drogas apreendidasArmas, drogas e outros itens apreendidos com Mário Sérgio

Informações da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE) revelaram que Mário Sérgio de Jesus era rival de Herverson Almeida Torres, conhecido como “Mil Grau”, líder do Comando Vermelho em Feira de Santana e preso no último dia 28 por policiais da Ficco, em mansão de luxo em Natal (RN).




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: