SEGUNDA FEIRA, 22 DE JANEIRO DE 2018
Untitled Document
08/09/2017 | Fonte: MIDIAMAX

Thiago falha e Flamengo cede empate para o Cruzeiro na final da Copa do Brasil

Cruzeiro abriu, mas Flamengo marcou no segundo tempo

Flamengo e Cruzeiro empataram em 1 a 1 no primeiro jogo da grande decisão da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, no Maracanã. Com o resultado, quem vencer no Mineirão fatura o título. Empate por qualquer quantidade de gols faz a decisão ir para os pênaltis.

O Cruzeiro começou o jogo surpreendendo e assustou o gol de Thiago. Depois disso, o Rubro-negro conseguiu dominar as ações e foi mais perigoso que os mineiros. Arão, Diego e Berrío tiveram chances de abrir o placar, mas Fábio e a defesa cruzeirense evitaram.

O segundo tempo começou com o Flamengo metralhando o Cruzeiro, que teve uma grande chance de abrir o placar, mas Thiago fez grande defesa. A partir daí só deu o clube carioca.

De tanto pressionar o Flamengo chegou a seu gol aos 30 minutos. Após escanteio, Réver chutou, Fábio fez grande defesa e Lucas Paquetá completou para o gol vazio. No lance, os jogadores do Cruzeiro cercaram a arbitragem pedindo impedimento.

 

Oito minutos depois, o goleiro Thiago deu rebote em chute de Hudson da intermediária, e a bola sobrou livre para Arrascaeta igualar tudo no Maracanã.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/01/2018 Jadson desperdiça pênalti, e Corinthians perde da Ponte na estreia
Postada em: 16/01/2018 Federação muda estréa do Sete de Setembro para o estádio Douradão
Postada em: 11/01/2018 Corinthians cede empate no fim, mas vence o PSV nos pênaltis
Postada em: 08/01/2018 Corumbaense perde para Ferroviária e está eliminado na Copa São Paulo
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra