| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Força Tática apreende mercadorias contrabandeadas


Foto: Divulgação Por: Walter Azzolini | 07/03/2024 10:51

O 8º Batalhão de Polícia Militar, “O Guardião do Vale do Ivinhema” apreendeu na manhã desta quarta-feira (06) um veículo Strada Advent/FIAT branca carregado com mercadorias estrangeiras sem a devida nota fiscal.

A equipe de Força Tática realizava policiamento nas proximidades da Rodovia MS-473 quando foram informados de que havia um veículo com problemas mecânicos dentro de um canavial. Diante dos fatos, os Policiais Militares deslocaram para o local para verificar a situação, ao abordarem o veículo e realizar entrevista pessoal com os ocupantes, sendo estes um homem e uma mulher, os autores apresentaram versões desencontradas.

 Diante das suspeitas, a equipe policial realizou a busca veicular, onde foi encontrado na carroceria do veículo diversos produtos de origem estrangeira sem comprovação fiscal, sendo estes: 02 volumes de cigarro eletrônico e essências; 06 volumes itens de tatuagem; 01 volume de artigos de pesca; 02 volumes de cosméticos e 10 aparelhos celulares (modelos diversos). Contabilizando juntos 50 mil reais em mercadorias.

Os autores informaram que não possuíam nenhuma documentação regulamentar, caracterizando então o crime de descaminho. Diante do flagrante, foi realizada a apreensão das mercadorias e do veículo, que, posteriormente, serão encaminhados a Receita Federal, já os autores foram liberados para seguir viagem. (ivinoticias)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: