QUARTA-FEIRA, 20 DE FEVEREIRO DE 2019
Untitled Document
05/09/2017 | Fonte: TANAMIDIANAVIRAI

Itaquiraí – Homem sofre tentativa de homicídio na frente de casa

Um homem de 37 anos, sofreu uma tentativa de homicídio quando chegava em sua residência localizada na rua Altino Carminatti, na cidade de Itaquiraí. O caso ocorreu volta das 20h40m, de domingo (03).

Segundo a esposa da vítima, dois indivíduos desconhecido, chegaram na residência do casal e perguntaram pelo seu marido que tem o apelido de “Magrão”.

A mulher informou aos indivíduos que o marido não estava, porém o avistou chegando e disse aos indivíduos que era ele quem chegava. Segundo a mulher ela retornou para dentro da residência, neste momento ouviu seis disparos de arma de fogo.

Ao sair para ver o que teria acontecido, encontrou seu marido que havia sido ferido por dois disparos, provavelmente efetuados pelos dois indivíduos que fugiram do local em seguida.

O homem foi socorrido e encaminhado para o hospital São Francisco. Um dos disparos o atingiu no tórax e perfurou o pulmão, o outro atingiu o abdômen e perfurou o intestino.

Devido ao seu estado de gravidade, o homem teve que ser transferido para o hospital na cidade de Dourados.

A Policia Militar foi acionada e realizou ronda, porém, nenhum suspeito foi localizado. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada, e segue sendo investigado pela Polícia Civil de Itaquiraí.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 19/02/2019 Especialista alerta sobre cuidados no primeiro encontro após caso de mulher espancada
Postada em: 19/02/2019 Operação Fantoche contra fraude no setor de turismo cumpre mandados em MS
Postada em: 18/02/2019 Jovem atrasa aluguel e é agredida por dona de imóvel em MS
Postada em: 18/02/2019 PF prende suspeito de falsificar documentos indígenas e fraudar INSS
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra