| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024

Com obras de recapeamento, Prefeitura de Naviraí leva melhorias a ruas próximas ao Parque do Cumandaí


Foto: Assessoria Por: Walter Azzolini | 07/03/2024 07:51

A Prefeitura de Naviraí segue empenhada em trabalhar para melhorar a infraestrutura viária do município, por meio de obras de restauração e recapeamento de ruas e avenidas. No Royal Park Residence, nas proximidades do Parque Natural Municipal do Córrego Cumandaí – o conhecido Bosque – o serviço de recapeamento está na fase final e tem previsão de conclusão para esta quinta-feira, dia 07.

Os moradores das ruas: Alameda dos Ipês, Alameda dos Buritis, Alameda das Oliveiras e Alameda dos Ingás, já constatam e estão desfrutando das melhorias proporcionadas por essa frente de serviço, que conta com servidores e maquinários da Prefeitura Municipal de Naviraí, além de maquinários e colaboradores do Conisul - Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Região Sul do Mato Grosso do Sul.

As ruas do Royal Park que estão sendo recapeadas estão localizadas nas proximidades na parte mais baixa do bairro. O asfalto antigo dessas vias não estava mais suportando o volume de água que descia em dias chuvosos, da parte mais alta do bairro. O novo asfalto, além de acabar com os buracos e dar fim às imperfeições da via, evitará acúmulos de água pois agora está com uma superfície mais estável e aderente, o que é essencial para a segurança de motoristas, ciclistas e pedestres.

Sob a gestão da prefeita Rhaiza Matos, as obras de recapeamento têm sido uma prioridade constante. Elas são realizadas tanto com recursos próprios do município, como também com o apoio do Governo do Estado e do Conisul. Seja sob o sol ou durante as chuvas, as ruas recapeadas oferecem aos moradores uma melhoria significativa na qualidade da mobilidade urbana.

A Prefeitura de Naviraí continua empenhada em manter e expandir essas ações, visando uma cidade mais moderna, segura e sustentável. Essa abordagem de parcerias e investimentos próprios do município, em obras de infraestrutura e de outras áreas, tem trazido resultados positivos para a cidade, garantindo ruas e avenidas em melhores condições de tráfego, além de promover o desenvolvimento e a melhoria na qualidade de vida da população. (Assessoria)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: