SEXTA-FEIRA, 17 DE NOVEMBRO DE 2017
Untitled Document
05/09/2017 | Fonte: MIDIAMAX

Morador coloca fogo em vegetação que se alastra e incendeia residência

Chamas se alastraram rapidamente e Corpo de Bombeiros tiveram que controlar fogo para não queimar casa. (Foto: A Gazeta News)

Após colocar fogo em uma vegetação que fica ao redor de sai residência nesta segunda-feira (4), um morador teve a casa queimada pelo fogo na cidade de Amambai.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar encontrou o fogo tomando conta da vegetação e da residência do morador, que foi destruída pelas chamas. Por causa do tempo seco, o fogo se alastrou rapidamente.

O morador de 55 anos acabou preso e ainda de acordo com o site Gazeta News, a fumaça teria invadido casas próximas colocando em risco outros moradores. Segundo informações dos bombeiros quase que diariamente são recebidas chamadas, por causa, de ocorrência desta natureza.

Crime

A legislação ambiental brasileira prevê que quem promover queimadas, tanto florestal como em terrenos baldios sem a devida autorização dos órgãos ambientais competentes é considerado crime e o autor, caso seja flagrando, pode pegar uma pena que varia de 2 a 4 anos de prisão, além de pagar multa.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 17/11/2017 Polícia Federal prende um homem em flagrante em operação contra o tráfico
Postada em: 17/11/2017 Traficante zomba da polícia em grupos de Whats e acaba preso
Postada em: 17/11/2017 Itaquiraí - Preso homem acusado de matar enforcada ‘Mudinha’ em bar
Postada em: 17/11/2017 Polícia procura quinto sequestrador de garoto na fronteira
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra