DOMINGO, 19 DE NOVEMBRO DE 2017
Untitled Document
01/09/2017 | Fonte: SULNEWS

Naviraí disputa campeonato regional de basquete

Entre os dias de sábado e domingo, a equipe de basquete de Naviraí disputa o campeonato regional a ser disputado no Ginásio Municipal de Esportes de Iguatemi. Sem patrocínio o time vai jogar uma competição que tem oito equipes. 

O time de Naviraí vai à quadra às 18h deste sábado, para o seu primeiro compromisso, contra o time de Caarapó, com os armadores Luan e Daniel; com os alas Breick, Felipe e Wesley e tem ainda os pivôs Cléber, Lucas, Jackes e Mailson. Eles atuam sob o comando do técnico Fernando Oliveira.

No grupo A, as duas vagas para o quadrangular decisivo será jogada por Mundo Novo, Salto del Guairá, Naviraí e Caarapó. O grupo B tem Dourados, Amambai, Tacuru e Iguatemi.

 

 No sábado, os jogos começam as 16h com Mundo Novo x Salto del Guairá (A), Dourados x Amambai (B – 17h), Naviraí x Caarapó (A – 18h) e Iguatemi x Tacuru (B – 19h).

 

No domingo, na segunda rodada, a ser disputada pela manhã, Naviraí joga a primeira das quatro partida, às 8h, contra Salto del Guairá (Paraguai). E na terceira rodada, a ser disputada durante a tarde (14 às 18h), Naviraí novamente faz o primeiro dos quatro jogos, enfrentando Mundo Novo.

 

Os quatro times que se classificarem para o quadrangular decisivo devem esperar pela definição da data dos jogos semi-finais e das decisões de terceiro lugar e do campeonato regional do Cone Sul. Ainda não se sabe se será no próximo final de semana, ou se haverá o aproveitamento da data do feriado da independência do Brasil (sete de setembro).  

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 17/11/2017 Fla perde e confirma vaga de Palmeiras e Grêmio na Libertadores 2018
Postada em: 16/11/2017 Corinthians bate o Flu de virada e conquista o 7º titulo do Brasileirão
Postada em: 14/11/2017 Chapecoense vence, e Santos dá adeus à chance de título
Postada em: 10/11/2017 Brasil faz 3 a 1 no Japão em bom treino para pegar a Inglaterra na terça
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra