| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Homem é executado e bala perdida atinge mata moradora


Wanderson ainda tentou correr, mas foi atingido e morreu no local (Midiamax) Por: Walter Azzolini | 04/03/2024 07:51

Wanderson Matheus Vieira de Araújo, 20 anos, conhecido como ‘Ximba’, foi executado com pelo menos 17 tiros, na noite deste domingo (3), no bairro Estrela do Sul, em Campo Grande. A moradora Luana Azevedo Silva, 37, morreu atingida na cabeça por um dos tiros. 

Informações são de que Wanderson estava em frente a um ponto de ônibus quando duas motocicletas chegaram e passaram a perseguir o rapaz, na Rua Madame Buterfly. Segundo informou o Midiamax, vários disparos foram feitos e Wanderson foi executado com 17 tiros, sendo 15 só na cabeça e 2 no tórax.

 

Já Luana foi morta com um tiro na cabeça quando estava atrás do filho que brincava na praça do bairro. De acordo com informações, o tiro que atingiu Luana teria sido disparado de forma proposital, feito em sua direção. 

Tiro que matou moradora

Luana, que mora em frente ao ponto de ônibus, correu em direção aos disparos por causa do filho que estaria na praça e foi atingida por um tiro na cabeça. Segundo moradores, a vítima trabalhava como manicure em sua residência. Familiares dela estavam desolados no local.

Ela ainda foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), porém veio a óbito. Os autores fugiram após o crime. De acordo com informações, recentemente Wanderson tinha sido alvo de uma tentativa de homicídio. 




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: