TERÇA-FEIRA, 23 DE OUTUBRO DE 2018
Untitled Document
24/08/2017 | Fonte: NAVIRAÍ NOTÍCIAS

Naviraí - 13 anos sem Euclides Fabris

Hoje faz 13 anos que Naviraí perdeu um homem de grande visão futurista que foi o ex-prefeito Euclides Fabris. (FOTO: Jota Oliveira)

Na data de hoje, muitos naviraienses lembrarão o fatídico dia 24 de agosto de 2004, quando por volta da hora do almoço, falecia em São Paulo no hospital onde se encontrava internado, o saudoso e grande ex-prefeito Euclides Antônio Fabris, que durante seus dois mandatos consecutivos revolucionou o desenvolvimento deste município.

Tão logo a notícia chegou à cidade, a comoção foi muito grande e todos ficaram a esperar a sua chegada que ocorreu de madrugada, sendo que seu corpo foi levado do Trevo das Araras em cima de um caminhão do Corpo de Bombeiros e, na Câmara Municipal os vereadores da época prestaram uma última homenagem a esse grande homem, realizando uma sessão póstuma extraordinária para tal fim com a presença de seu corpo, de seus familiares e de milhares de pessoas.

O velório aconteceu no Salão Paroquial e ali além dos familiares, amigos naviraienses e de várias cidades da região e até mesmo de localidades distantes, prestaram a sua última homenagem a esse grande homem que como prefeito até hoje deixa saudades. Um grande número de lideranças políticas estaduais e federais aqui veio para acompanhar o seu velório ou sepultamento.

Seo Euclides, onde estiver, esperamos que o senhor esteja descansando em paz, com o dever cumprido aqui na terra.

A viúva Iolanda Tormena Fabris, suas filhas Bete e Bia, além dos demais familiares, continuam honrando o seu nome nesta cidade que o senhor adotou como sua, para morar até a sua morte. 

HILÁRIO, O SUBSTITUIU

Embasado na legislação vigente, o então vice-prefeito Alfredo Hilário Pizzatto, que durante o tratamento do saudoso prefeito Euclides Fabris o substituiu por várias vezes, respondeu com dignidade e seriedade o cargo até o final do mandato, ou seja, de 24 de agosto até 31 de dezembro de 2004.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 22/10/2018 Toffoli, Moraes e Celso de Mello reagem à fala de Eduardo Bolsonaro sobre fechamento do STF
Postada em: 22/10/2018 Reunião define prazo para regularização de casas do “Beira Rio” em Naviraí
Postada em: 22/10/2018 Abstenção em MS elegeria nove vezes o deputado eleito menos votado no Estado
Postada em: 18/10/2018 Fi da Paiol reivindica base da Policia Militar Rodoviária Estadual
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra