| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Após rumores de volta, Maiara e Matheus Gabriel surgem juntos


Foto: Divulgação Por: Walter Azzolini | 01/03/2024 12:34

Maiara e Matheus Gabriel estão juntos de novo. Após muitos rumores e mistérios nas redes sociais, com direito a buquês de flores, declaração de amor e conchinha, os cantores apareceram juntos nos stories da irmã de Maraisa, na quinta-feira (29/2).

O vídeo foi publicado sem som, apenas com os pombinhos sorridentes e uma paisagem tranquila. No Twitter, os fãs do casal comemoraram a confirmação da volta.

“Gente, e a Maiara e o Matheus que reataram o namoro!? Que sejam muito felizes ??????”, desejou uma. “Os exs casais tudo reatando: Luan e Jade; Maiara e Matheus. Quem serão os próximos??? Eu desejo que todos sejam muito felizes e que Deus os abençoe! Queria muito um ex casal aí que amo mais sei que isso não acontecerá!”, lamentou outra, sem identificar quem seria o casal. “Maitheus de volta, Luade de volta… O mundo tá voltando a sorrir aos poucos ???????? Obrigada, Luan e Jade, Matheus e Maiara por selarem a paz”, escreveu uma terceira. “Eu amo saber que Maiara e Matheus voltaram porque o amor deles é tão lindo de se ver e acompanhar. Ela merece tanto um amor tranquilo”, afirmou mais uma.

Flores e conchinha: Maiara faz mistério sobre namoro

Maiara causou um verdadeiro alvoroço nas redes sociais, na noite de quarta-feira (28/2). Isso porque a cantora postou algumas fotos nos stories, de um buquê de flores e mostrando um pé masculino, que os usuários do Twitter começaram a especular uma reconciliação com Matheus Gabriel, com quem terminou no fim do ano passado.

Nos registros do buquê de flores, a irmã de Maraisa mostrou a declaração de amor que recebeu do amado misterioso: “Eu teamo! Já deu certo. Paciência, paz, NET”, escreveu o rapaz.

Em outro clique, Maiara apareceu deitada na cama com os pés entrelaçados com o de um homem: “Boa noite! Dormir em paz não tem preço”, escreveu ela na legenda.

Imediatamente, os fãs se alvoroçaram: “Sou macozete? Sou. Mas ontem eu fiquei tão feliz de ver a Maiara e o Matheus juntos”, afirmou um. “Eu tô ficando louca com isso tudo. Tô pesquisando adoidado o pé do Matheus ???? Muitas informações pra um dia só”, brincou outra. “Fico de coração quentinho sabendo que vocês voltaram. O Matheus é a calmaria da Maiara ????”, analisou uma terceira. “Maiara merece tanto ser feliz que eu moveria montanhas pra conseguir mudar algo. Matheus, faça ela feliz … pra sempre ????????”, pediu mais uma.

O fim do namoro de Matheus e Maiara

Após quase uma semana de rumores nas redes sociais, a confirmação veio: Maiara, que faz dupla com Maraisa, e Matheus Gabriel não estão mais juntos. A notícia foi divulgada pela própria cantora no Twitter, em outubro do ano passado. Nos últimos dias, os internautas já haviam notado que a sertaneja estava circulando sem a aliança de compromisso que usava e especularam o fim do namoro.

“Boa noite gente… Hoje não está sendo um dia fácil pra mim… Quando se fala em encerrar ciclos acho que não deve ser fácil pra ninguém… Eu e o Matheus não somos mais um casal… Mas seguiremos com a nossa amizade e respeito acima de tudo… Tenho muita gratidão!”, começou ela.

Em seguida, ela elogiou o rapaz: “Por favor respeitem nosso término… Nosso tempo… Quero dizer que independente de qualquer coisa ele é uma pessoa maravilhosa que está batalhando a carreira dele e merece o máximo de respeito do mundo… Espero que entendam… É que nos apoiem nesse momento difícil!”.

Maiara ainda pediu que as pessoas não fiquem criando motivos para o rompimento: “Outra coisa: não criem conspirações, enredos… Enfim, inverdades sobre o tempo do nosso relacionamento… Não houve traição… Não houve brigas… Não houve nada demais! Só que nós decidimos seguir nossas vidas por caminhos diferentes…”.

Ela também aproveitou para falar sobre uma possível volta com seu ex, Fernando Zor, que também terminou um affair recentemente: “Não existe outra pessoa da minha parte, penso que por parte dele também não. Não existe possibilidade nenhuma pra nenhum ex (estou dizendo isso porque inventaram um monte de conspirações totalmente paranoicas e mentirosas que eu estaria voltando pra um ex, que existiria outra pessoa). Não existe possibilidade nenhuma de eu voltar pra algum ex meu…”.

E continuou seu desabafo: “Ou seja, estou solteira, sozinha, sem querer ‘voltar pra traz’ e nem no momento de ‘seguir em frente’. Estou comigo, comigo mesmo… E isso já está me bastando… Preciso desse meu tempo… Espero que entendam…”.

No fim, ela agradeceu aos fãs: “Beijos! E obrigada pelo carinho de todos… Espero que nos entendam… Paz, luz e amor pra todos vocês! E obrigada pelo carinho que sempre tiveram por mim… Falo que meus fãs são os melhores do mundo por isso… Porque vocês me dão tudo que numa hora dessas eu preciso! Amo vocês eternamente”.

Os seguidores da artista encheram seu perfil de mensagens de apoio: “Fique bem. Estamos com você, tá? te amo ♥?”, afirmou uma. “Meu amor, você é incrível em todos os aspectos. Você é forte e tem uma luz que ilumina todos ao seu redor. Você transmite paz, leveza e merece apenas ser feliz independente de onde, como ou com quem. Te amo e sempre que quiser saber o quanto é amada chama aqui ????”, declarou outra. “Encerrar ciclos não é fácil, mas, às vezes, necessário! Você é uma mulher incrível, forte, abençoada e tem uma vida longa pela frente. Estamos aqui com você sempre!”, comentou uma terceira. (Metropoles)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: