SÁBADO, 22 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
22/08/2017 | Fonte: MIDIAMAX

Itaquiraí - Motorista é ‘fechado’, feito refém e abandonado amarrado em canavial

Foto: Ilustrativa

Motorista de 52 anos passou por momentos de terror ao ser feiro refém, e abandonado amarrado em meio a um canavial, na cidade de Itaquiraí, quando retornava para o assentamento onde morava.

Por volta das 23 horas quando passava pela cidade de Itaquiraí acabou sendo fechado por um motorista, em um veículo Fiat Pálio, de cor azul, sendo que no seu interior estava dois homens armados.

Ao fazer o contorno na rotatória foi ‘fechado’ pelo carro, e um dos ladrões desceu armado anunciando o assalto. Ele entrou na camionete e fez a vítima dirigir pela BR-163 sentido a Eldorado.

Quando ao chegarem próximo a um canavial, o bandido abandonou o motorista amarrado, além de roubar do seu bolso R$ 360. Em seguida foi embora. A vítima conseguiu se soltar e ir para a estrada, onde pediu ajuda, mas ninguém parou para ajudá-lo.

A vítima esperou pela chegada dos policiais e disse que um dos ladrões era magro e o outro gordo. O caso foi registrado como roubo.


COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Freteiro vem devolver carreta depositada judicidicalmente e acaba tendo seu conjunto de cavalo mecanico e carreta apreendido por adulteração.
Postada em: 18/09/2018 Traficantes são presos em MS com caminhonete lotada de maconha
Postada em: 18/09/2018 Ladrões invadem lotérica de Campo Grande pelo telhado e furtam dinheiro de cofres
Postada em: 18/09/2018 Adolescente que ajudou garoto a assassinar avó é agredido em Unei: 'Chegou falando que matou velhinha', diz polícia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra