DOMINGO, 22 DE JULHO DE 2018
Untitled Document
19/08/2017 | Fonte: TANAMIDIANAVIRAI

Morador de Naviraí é assassinado com dois tiros em assentamento de Itaquiraí

Leonardo foi encontrado pelo tio, caído no chão com dois ferimentos de bala

Leonardo Augusto Barros Areco, de 19 anos, morador de Naviraí, foi assassinado na manhã deste sábado (19), em um sitio do assentamento Indaiá em Itaquitaí.

Segundo informações do tio de Leonardo, por volta das 7h da manhã ele estava dentro da residência, quando ouviu dois disparos e seguida ouviu a o sobrinho chamar pelo seu nome.

Ao sair de dentro da residência para ver o que tinha acontecido encontrou Leonardo caído no chão, com dois ferimentos de bala, sendo um abaixo da axila e outro na altura do pescoço, ambos do lado esquerdo do corpo.

O tio acionou a Polícia Militar que compareceu ao local juntamente com uma ambulância que socorreu Leonardo ainda com vida até o Hospital de Itaquiraí, aonde ele veio a falecer devido às gravidades dos ferimentos.

A Polícia Militar isolou o local onde ocorreu o crime, e acionou a Polícia Civil que já esta trabalhando no caso que foi registrado como homicídio simples. 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 21/07/2018 Preso atualiza Facebook de dentro da penitenciária e acaba isolado
Postada em: 21/07/2018 Índios invadem fazenda em Dourados, torturam e fazem caseiro refém por 6h
Postada em: 21/07/2018 Polícia prende assaltantes de relojoaria e recupera objetos roubados
Postada em: 21/07/2018 Com três mandados de prisão, morador de Naviraí foge de abordagem e é preso tentando entrar no Paraguai
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra