| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024

Rhaiza Matos entrega reforma da Creche Vera Maria de Brida no bairro Paraiso


Foram investidos na reforma aproximadamente dois milhões
Foto: José Luiz Bressa Por: Editorial | 28/02/2024 12:20

Maria de Lourdes Ribeiro Nascimento Simões, diretora da Creche Vera Maria de Brida, agradeceu à orefeita Raiza e Gerente de Educação, Tatiane Morch, pelo esforço em cumprir a promessa de reforma da Creche que, segundo ela, demorou mais de 10 anos. “Entrou gestão, saiu gestão e os pedidos de reforma foram ficando”. Lourdes também agradeceu a compreensão dos pais por causa dos transtornos durante a obra.

A Gerente de Educação, Tatiane Morch, falou sobre a quantidade de reformas entregues durante a sua gestão com apoio da prefeita Rhaiza. Vera Maria de Brida é a sexta reforma entregue em 3 anos de gestão. Tati, como é conhecida, fez um agradecimento “especial aos meus parceiros, aos meus colegas de trabalho, aos gerentes, porque eu estou aqui falando, mas se eu não contasse com o apoio de todos os meus parceiros, os gerentes, isso aqui não estaria acontecendo.

Familiares de alunos participando da inauguração. Foto: José Luiz Bressa

Simon Rogério, Gerente Geral, destacou a importância do investimento em educação que a prefeita Rhaiza Matos vem fazendo e que “a gente acredita que é, sem demagogia e hipocrisia, é o que deve ser investido, é o que deve ser olhado, é a educação, porque é aqui que estão o futuro do município, o futuro do estado e o futuro do país”.

A Prefeita Rhaiza Matos reiterou os agradecimentos a todos os envolvidos e destacou a importância da prioridade à Educação. As crianças são o futuro do país e precisam de escolas que estejam em boas condições para aprender com qualidade. Rhaiza falou da importância da obra porque é “ através do mandato, através de poder de ser prefeita, estar entregando mais uma realização, que é a reforma para essas lindezas que estão aqui”, referindo-se aos alunos que estavam presentes.

Rhaiza Matos mencionou que a próxima entrega será a Escola Odércio de Matos, mostrando a importância da Educação em sua gestão.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: