QUARTA-FEIRA, 20 DE FEVEREIRO DE 2019
Untitled Document
18/08/2017 | Fonte: TANAMIDIANAVIRAI

Ivinhema - Polícia Militar Rodoviária de Amandina apreende quase 7 toneladas de maconha

Divulgação

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) em operação conjunta com Receita Federal de Cascavel PR, apreendeu na manhã de ontem (17), na base operacional de Amandina, localizada na MS 276 Km 145, no distrito de Ivinhema, quase 7 toneladas de maconha.

Por volta das 10h, foi abordada uma carreta Scania bitrem de placas de Avaré -SP que tinha como condutor E.F.D de 42 anos e como passageiro P.R.Q.C. de 29 anos, ambos residentes em Avaré SP.

A carreta transitava no sentido  Ivinhema a Nova Andradina e estava carregado com milho a granel. Em vistoria nos semi reboques do veículo foram encontrados fundos falsos, sendo que após descarregado o milho em uma empresa da cidade de Ivinhema,  foram localizados 5.230 tabletes de maconha,  que após pesado totalizou 6.860kg da droga.

A nota Fiscal da carga de milho está em nome de uma empresa de Caarapó MS e tinha como destino final Piracicaba SP.

O condutor informou que pegou carreta carregada em Caarapó, porém não informou para onde levaria e nem quanto receberia. Com ele foi encontrada a quantia de R$ 2.037 reais e 02 celulares. Com o passageiro foram encontrados mais dois celulares.

Motorista e o passageiro receberam voz de prisão, e foram encaminhados juntamente com a droga e a carreta para a Delegacia de  Polícia Civil de Ivinhema, onde os dois foram autuados em flagrante acusados do crime de tráfico de drogas.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 19/02/2019 Especialista alerta sobre cuidados no primeiro encontro após caso de mulher espancada
Postada em: 19/02/2019 Operação Fantoche contra fraude no setor de turismo cumpre mandados em MS
Postada em: 18/02/2019 Jovem atrasa aluguel e é agredida por dona de imóvel em MS
Postada em: 18/02/2019 PF prende suspeito de falsificar documentos indígenas e fraudar INSS
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra