| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Homem suspeito de matar 10 pessoas é preso


Homem suspeito de matar 10 pessoas é preso na Bahia Divulgação/ Policia Civil da Bahia Por: Walter Azzolini | 28/02/2024 08:16

Um homem, acusado de ser o autor de dez homicídios, foi preso nesta terça-feira (27), em uma chácara no povoado de Tanquinho, a 150 km de Salvador, capital da Bahia.

Segundo a Polícia Civil, foram apreendidas uma espingarda, duas pistolas, um revólver, munições de diferentes tipos, dois carregadores de pistola, um punhal, cartuchos deflagrados, um par de algemas, uma balança, roupas camufladas usadas por integrantes de grupos criminosos, uma balaclava, R$ 2,4 mil reais em notas, quatro celulares e três chips, além de quantidades de maconha e cocaína.

O material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde as armas serão submetidas ao exame pericial de comparação balística para saber se há ligação com os homicídios nos quais o homem é investigado.

O suspeito foi atuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições e vai passar por exames de lesões corporais. O homem está custodiado no Complexo de Delegacias do Sobradinho, à disposição do Poder Judiciário. (CNN)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: