QUARTA-FEIRA, 22 DE NOVEMBRO DE 2017
Untitled Document
16/08/2017 | Fonte: MSN

Neymar contrata lutador do UFC como guarda-costas

© Getty Images Neymar contratou Nordine Taleb em seus primeiros dias na França

Neymar recentemente trocou não só se clube, mas também de equipe de segurança e, segundo relatos de diversas publicações inglesas, como The Sun, Metro e FourFourTwo, contratou um lutador do UFC como seu guarda-costas. O peso-meio-médio francês Nordine Taleb, de 36 anos, já foi visto acompanhando o atacante do Paris Saint Germain durante suas folgas na França e seria um dos novos guarda-costas dojogador mais caro de todos os tempos.

Taleb tem ascendência argelina, nasceu em St. Tropez (justamente onde Neymar curtiu festas com os “parças”) e reside em Montreal, no Canadá, onde treina na mesma academia que o astro Georges St. Pierre. Ele já fez sete lutas no UFC, com cinco vitórias e duas derrotas.

No último compromisso, em maio, venceu o sueco Oliver Enkamp, no UFC Fight Night de Estocolmo. Sua vitória mais recordada foi justamente contra um brasileiro, Erick Silva, com um nocaute espetacular no UFC 196, em maio do ano passado.

Em seu Twitter, Taleb foi questionado sobre uma foto na qual aparece escoltando Neymar: “é você com esse ilustre desconhecido?”. O lutador respondeu de forma singela, com um “sim” e uma risada, sem deixar claro, porém, se está realmente trabalhando para o craque brasileiro.

O próprio lutador postou fotos ao lado de Neymar em sua conta no Instagram, mas também não respondeu a um seguidor que perguntou se ele era o novo guarda-costas do jogador.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 17/11/2017 Fla perde e confirma vaga de Palmeiras e Grêmio na Libertadores 2018
Postada em: 16/11/2017 Corinthians bate o Flu de virada e conquista o 7º titulo do Brasileirão
Postada em: 14/11/2017 Chapecoense vence, e Santos dá adeus à chance de título
Postada em: 10/11/2017 Brasil faz 3 a 1 no Japão em bom treino para pegar a Inglaterra na terça
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra