SÁBADO, 19 DE AGOSTO DE 2017
Untitled Document
11/08/2017 | Fonte: MIDIAMAX

Novo Ensino Médio será tema de debates com ministro da Educação na Capital

Senador também falou sobre cenário econômico
Foto: Cleber Gellio

O ministro da Educação José Mendonça Bezerra Filho virá a Campo Grande no próximo dia 21 de agosto quando participará de uma série de eventos, entre eles debates sobre o Novo Ensino Médio, tema de cartilha lançada nesta quinta-feira (10) pelo senador Pedro Chaves (PSC), que está na Capital nesta sexta.

De acordo com o senador, o ministro fará algumas inaugurações e participará de eventos na cidade, mas o tema central da visita será mesmo a reforma do Ensino Médio, que teve contribuição de Chaves.

Ainda segundo Pedro, que ontem se reuniu com o presidente Michel Temer (PMDB) e o Ministro da Fazenda Henrique Meirelles, há mesmo um movimento de “calmaria” na economia do país.

“O próprio ministro do STF retirou praticamente a ação contra o Temer, então isso dá uma tranquilidade. Não deve haver nova remessa deste tipo de processo para a Câmara ajuda muito. E o Brasil precisa pacificar. O país retomou no primeiro semestre 107 mil empregos, o país economicamente vem bem e a tendência é acalmar politicamente”, completou o senador.

Depois de falar sobre temas como reforma política e previdenciária, ambos assuntos vistos com bons olhos pelo senador, Chaves também afirmou estar confortável no PSC.

“Vamos aguardar ainda os acontecimentos. Conversei rapidamente em Brasília (com Bolsonaro), mas não concluímos ainda. Estamos avaliando, a cada dia muda, temos tempo para isso”, finalizou.a

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 17/08/2017 Chuva ultrapassa média histórica esperada para o mês de agosto
Postada em: 17/08/2017 Agricultores de MS já colheram 70% da área cultivada na segunda safra de milho
Postada em: 17/08/2017 Da cozinha industrial à área gourmet exclusiva, loja tem melhores soluções
Postada em: 17/08/2017 Depois de lutar contra câncer no estômago, morre humorista Paulo Silvino
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra