SÁBADO, 21 DE OUTUBRO DE 2017
Untitled Document
10/08/2017 | Fonte: Jornal O Vigilante

Famílias são despejadas de casa após ordem judicial em Dourados(video)

Guarda Municipal e PM cumprem ordem judicial de despejo de 4 famílias próximo ao Parque Rego D´Água
Trator derruba muro após ocupação. (Foto: Adilson Domingos)
A polícia de Dourados cumpre ordem judicial de despejo contra quatro famílias que moram há 30 anos num área do bairro Erondina II, localizado nos fundos do Rego D´Água, entre as ruas Independência e Silidônio Verão. O trecho foi fechado por viaturas da Polícia Militar e Guarda Municipal. Tratores começam a demolir os muros das quatro residências.

Segundo informações dos moradores, as familias não têm para onde ir e o desespero é geral. Jéssica da Silva falou há pouco ao Jornal O Vigilante MS, que acompanha a ação naquele local.

308px; text-align: justify; text-indent: 0px; text-transform: none; white-space: normal; word-spacing: 0px; -webkit-text-stroke-width: 0px; background-color: #ffffff; text-decoration-style: initial; text-decoration-color: initial;">"Querem jogar nossas coisas na rua!. Não somos bandidos! Tem uma dúzia de viaturas [da polícia]!. Somos famílias que estão aqui há décadas e não sabemos o que fazer! Já fomos até a prefeitura, apelar por ajuda", disse a trabalhadora.

Uma dona de casa passou mal e foi socorrida pelos vizinhos e os policiais que estão no local com a obrigação de fazer cumprir a ordem da Justiça para a retirada deles dali.

Segundo Jéssica, as famílias foram informadas de que no local seria construído uma unidade para a educação infantil. Em Dourados, ocupações de áreas públicas vêm gerando problemas para dezenas de famílias.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 20/10/2017 PC de Naviraí identifica autor de três assaltos
Postada em: 20/10/2017 Após perseguição, dois homens são executados a tiros de fuzil 7,62
Postada em: 20/10/2017 Bulling - Adolescente mata dois colegas a tiros
Postada em: 20/10/2017 PM registra 7 homicídios em menos de 4 horas
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra