TERÇA-FEIRA, 17 DE JULHO DE 2018
Untitled Document
10/08/2017 | Fonte: TANAMIDIANAVIRAI

Naviraí - Polícia Federal apreende mais de 1,5 toneladas de maconha e prende morador de Itaquiraí

A droga era transportada sobre os bancos e porta malas do veículo SW4 (Foto:Divulgação/PF)

A Polícia Federal de Naviraí apreendeu na madrugada de ontem (09), um rapaz de 23 anos e um carregamento de 1.580kg de maconha. A apreensão aconteceu na estrada vicinal conhecida como “Estrada da Balsinha” que da acesso a área urbana de Naviraí.

Os policiais receberam denúncia de que dois veículos carregados de entorpecentes utilizariam  estradas vicinais para chegar até Naviraí. A partir da informação, equipes da PF iniciaram monitoramento da região conhecida como "Estrada da Balsinha" aonde visualizaram uma caminhonete GM S10, cor verde, em alta velocidade, seguida logo atrás por uma caminhonete Toyota SW4, cor preta.

A caminhonete S10 foi abordada, já o condutor da caminhonete SW4 ao perceber a chegada dos policiais, abandonou o veiculo e fugiu a pé adentrando em meio a um matagal.

Ao vistoriar o veículo SW4, foi encontrada uma grande quantidade de maconha, que era transportada sobre os bancos e porta malas do veículo que também tinha um rádio-transmissor instalado. Buscas foram realizadas porem o condutor não foi localizado.

A caminhonete S10 era conduzida por Alessandro Mendes da Silva, de 23 anos, morador da cidade de Itaquiraí, que ao ser abordado, a principio disse que estaria vindo de um assentamento da região de Iguatemi, onde estaria trabalhando.

Em uma vistoria minuciosa na caminhonete, foi localizado um rádio-transmissor, instalado de forma oculta, ficando claro que Alessandro atuava como "batedor" para o carregamento de drogas.

Após receber voz de prisão, Alessandro confessou que receberia R$2.000, para atuar como "batedor".

Os veículos, a droga e Alessandro, foram levados para a Delegacia de Polícia Federal de Naviraí, aonde ele foi autuado em flagrante.

Alessandro permanece custodiado na Delegacia da Polícia Federal, de onde deve ser transferido para o Presídio de Naviraí.

 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 17/07/2018 Ladrões invadem propriedade rural e furtam soja avaliada em R$ 70 mil
Postada em: 17/07/2018 PF faz operação em MS contra grupo que aplicava golpes por celular
Postada em: 17/07/2018 Mulher de 38 anos é espancada e estuprada pelo marido e outro homem
Postada em: 17/07/2018 Suspeita de integrar PCC é morta a tiros enquanto tomava tereré
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra