DOMINGO, 19 DE NOVEMBRO DE 2017
Untitled Document
03/08/2017 | Fonte: TANAMIDIANAVIRAI

Itaquiraí – Polícia Civil apreende carro roubado e mais de meia tonelada de maconha

A maconha foi localizada em uma residencia de um lote no Assentamento Indaiá, onde o local é denominado

A Polícia Civil da cidade de Itaquiraí apreendeu mais de maia tonelada de maconha e recuperou um veículo Ford Fusion, que havia sido roubado no estado do Paraná.

No começo da tarde desta quarta-feira (02), uma equipe de investigadores do SIG da policia Civil durante diligencias a fim de apurar um furto em uma propriedade Rural, chegaram até um lote do Assentamento Indaiá, onde o local é denominado "Cinturão Verde".

Durante uma busca pelo lote, os investigadores avistaram através de uma fresta da janela de uma residência que aparentemente estava desabitada, que dentro do imóvel teria um grande volume coberto por lona plástica de cor preta, e que o mesmo exalava um forte odor de Maconha.

Usando um pedaço de madeira, os investigadores conseguiram levantar parte da lona e constataram a existência de vários tabletes de maconha prensada.

O proprietário do lote foi localizado e em conversa com os investigadores, ele relatou que a cerca de três semanas alugou o lote para um jovem que seria morador no bairro Primavera.

Os investigadores realizaram a apreensão da maconha que após pesada totalizou 540 kg da droga. Logo em seguida, os investigadores foram até a residência do jovem que teria locado o lote no assentamento.

Ao chegarem à residência do suspeito, os investigadores encontraram estacionado na garagem um veículo Ford Fusion, de cor branca, com placas afixadas da cidade de Valinhos-SP. Em checagem foi constatado que o referido veículo era produto de roubo/furto, sendo que suas placas originais seriam da cidade de Rolândia-PR.

Os investigadores foram recebidos pela mãe do jovem que estava sendo procurado, e ao ser questionada sobre o veículo, ela informou que o filho apareceu em sua casa com o veiculo Fusion, dizendo ser de um amigo que logo o buscaria.

A mulher entrou em contato com o filho via celular, sendo que o mesmo disse estar na cidade de Mundo Novo, se prontificando que ao retornar para Itaquiraí, comparecia na Delegacia de Polícia Civil, para prestar esclarecimento sobre os fatos.

O caso foi registrado como tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinal de veículo automotor e segue sendo investigado.


COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/11/2017 Naviraí - PM flagra viajante do tempo que alerta para invasão alienígena
Postada em: 17/11/2017 Polícia Federal prende um homem em flagrante em operação contra o tráfico
Postada em: 17/11/2017 Traficante zomba da polícia em grupos de Whats e acaba preso
Postada em: 17/11/2017 Itaquiraí - Preso homem acusado de matar enforcada ‘Mudinha’ em bar
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra