SÁBADO, 19 DE AGOSTO DE 2017
Untitled Document
02/08/2017 | Fonte: MIDIAMAX

Netflix anuncia remake do anime 'Os Cavaleiros do Zodíaco' em 3D

Revelação foi feita nesta quarta, em Tókio
Primeira temporada contará com 12 episódios (Foto: Divulgação/Toei Animation)

A Netflix anunciou, na manhã desta quarta-feira (2), que realizará um remake em 3D do anime 'Os Cavaleiros dos Zodíaco', sucesso absoluto nos anos 90, quando era exibido na extinta TV Manchete. De acordo com o anúncio, durante um painel do serviço de streaming no evento Anime Slate 2017, em Tóquio, o remake ganhará o selo 'Original Netflix', referente a produções assinadas pelo serviço de streaming.

Com recursos tecnológicos de Computação Gráfica 3D, a série ganhou o título de 'Knights of the Zodiac' - tradução exata de 'Cavaleiros do Zodíaco', em português. A versão original tinha o nome de 'Saint Seya' (Santo Seya, em português). A primeira temporada mostrará, em 12 episódios, desde a luta na Guerra Galactica, até o acomeço do arco dos Cavaleiros de Prata.

Boa parte da produção teve integrantes revelados durante evento no Japão. A obra original de Masami Kurumada terá como diretor da série Yoshiharu Ashino. Eugene Son, que também assina 'Avengers: Secret Wars', é o escritor da obra, que será roteirizada por Benjamin Townsend (Thunderbirds are Go), Shannon Eric Denton (Avengers: Secret Wars), Thomas F. Zahler (Ultimate Spider-Man), Joelle Sellner (Ben 10:Omniverse), Travis Donnelly (Bull), Thomas Pugsley (Ben 10), Saundra Hall (Teenage Mutant Ninja Turtles), Shaene Siders (Avengers: Secret Wars) e Patrick Rieger (Justice League Action).

 

Já o desenho dos personagens fica por Terumi Nishii e Takashi Okazaki. O estúdio responsável pela produção continua sendo a Toei Animation.

 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 16/08/2017 Marília Mendonça anuncia fim de noivado
Postada em: 16/08/2017 Entenda o que é o recuo do mar que atingiu as praias do Brasil
Postada em: 14/07/2017 Datena é condenado a pagar R$50 mil a Luciano Faccioli
Postada em: 12/07/2017 WhatsApp permite envio de qualquer tipo de arquivo
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra