QUARTA-FEIRA, 19 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
02/08/2017 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Traficantes abandonam caminhonetes com 1.763 quilos de maconha

Apreensão ocorreu na noite de ontem próximo a assentamento
Droga encontrada em duas caminhonetes pesou quase duas toneladas (Foto: Adilson Domingos)

Uma caminhonete VW Amarok cinza com placa de Orlândia (PR) e uma Toyota Hilux preta, com placa de Xanxerê (SC), as duas carregadas com 1.763 quilos de maconha, foram abandonadas pelos traficantes e encontradas por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) numa estrada vicinal no município de Ponta Porã.

Os veículos estavam próximos ao Assentamento Corona, que fica entre os municípios de Ponta Porã e Laguna Carapã. Os policiais investigavam outra caminhonete encontrada abandonada na estrada quando viram a Amarok e a Hilux e tentaram fazer a abordagem, mas os condutores fugiram.

A equipe do DOF saiu em perseguição e alguns quilômetros adiante as duas caminhonetes foram encontradas abandonadas na estrada. A Hilux estava capotada. Os veículos com a droga foram encaminhados para a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Freteiro vem devolver carreta depositada judicidicalmente e acaba tendo seu conjunto de cavalo mecanico e carreta apreendido por adulteração.
Postada em: 18/09/2018 Traficantes são presos em MS com caminhonete lotada de maconha
Postada em: 18/09/2018 Ladrões invadem lotérica de Campo Grande pelo telhado e furtam dinheiro de cofres
Postada em: 18/09/2018 Adolescente que ajudou garoto a assassinar avó é agredido em Unei: 'Chegou falando que matou velhinha', diz polícia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra