QUINTA-FEIRA, 23 DE NOVEMBRO DE 2017
Untitled Document
02/08/2017 | Fonte: IVINOTICIAS

Ivinhema - Colisão entre dois caminhões deixa homem gravemente ferido

Caminhão fico praticamente destruído. (Foto: WhatsApp/Ivinoticias)

Um grave acidente na manhã desta quarta-feira (02) por volta das 05h45min deixou uma pessoa em estado delicado após uma colisão envolvendo dois caminhões na MS-276, próximo à entrada do Frigorifico Frigovema.

Conforme informações apuradas, o corpo de bombeiros estava as margens da rodovia para apagar um incêndio de pastagem, quando o caminhão caçamba com placas ACI-1380 que era conduzido por Carlos Alberto Garcia da Rosa de 51 anos que ao avistar a guarnição dos bombeiros diminuiu a velocidade, mas logo atrás vinha outro caminhão com placas EWS-6807 que era conduzido Osvaldir Angelo Franco que devido a sua velocidade não conseguiu frear e atingiu a traseira do caminhão, com o impacto o senhor Carlos foi arremessado para fora do veiculo, o caminhão atingiu um poste com um transformador de alta tensão, que caiu na pista.

Os bombeiros acionaram reforço, interditaram a pista e socorreu a vitima Carlos Alberto, que estava com suspeita de TCE (Traumatismo Craneano Encefalico), otorragia (sangramento no ouvido), além de fratura de braço direito. Devido a gravidade o homem sera encaminhado para um hospital na cidade de Dourados.

Osvaldir Angelo Franco condutor do outro caminhão, não teve ferimentos. A Policia Militar Rodoviaria da base operacional de Amandina, Policia Militar, Policia Civil e Energisa foram acionados para auxiliar na ocorrência.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 22/11/2017 Paciente morre em acidente com ambulância da prefeitura de Coxim na BR-163
Postada em: 20/11/2017 Colisão frontal entre ônibus e motocicleta deixa um morto e outro ferido
Postada em: 13/11/2017 Adolescente de 14 anos tenta salvar criança e os dois morrem afogados
Postada em: 13/11/2017 Naviraí – Motorista de ônibus perde controle da direção e invade residência
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra