SEXTA-FEIRA, 22 DE MARÇO DE 2019
Untitled Document
02/08/2017 | Fonte: MIDIAMAX

Eldorado - Policial civil sofre acidente e morre após dar entrada em unidade de saúde

Seguia em uma moto Honda Cb 600F Hornet
Foto: Divulgação

O policial civil Francisco Leonidas Nunes de Oliveira, de 41 anos, seguia em uma moto Honda Cb 600F Hornet e se envolveu em um acidente com um caminhão Mercedes Benz próximo da MS-295, em Eldorado. Ele morreu após dar entrada no Pronto Atendimento Médico Municipal da cidade.

Francisco, que trabalhava em Eldorado, ia para casa, em Iguatemi, quando houve a colisão na saída da cidade, na Rua Mato Grosso do Sul. Em nota, a Polícia Civil informou que segundo as primeiras informações, Francisco perdeu o controle da motocicleta que pilotava e colidiu com a traseira do caminhão.

A equipe médica que atendeu no local do acidente, constatou que o policial estava com sinais vitais. Ele então foi imobilizado e levado ao Pronto Atendimento Médico Municipal.

 

Porém, ao passar pelo atendimento prévio do médico plantonista, ele não resistiu e veio a óbito. Ele deixa quatro filhos.O corpo de Francisco foi encaminhado para exame necroscópico no IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal).

O motorista do caminhão foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o acidente. O caso foi registrado como homicídio culposo - quando não há intensão de matar.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/03/2019 Acidente entre carro e caminhão mata duas pessoas na BR-060
Postada em: 16/03/2019 Acidente entre Palio e carreta matou casal de cidade do interior de MS
Postada em: 11/03/2019 Homem morre ao ser atingido por armadilha que ele mesmo preparou
Postada em: 08/03/2019 Funcionário foi 'sugado' por máquina enquanto temperava carne
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra