QUINTA-FEIRA, 23 DE NOVEMBRO DE 2017
Untitled Document
27/07/2017 | Fonte: SULNEWS

Acontece hoje as semi-finais da Copa Karandá

Centro Poli Esportivo Manoel Pulquério Garcia, em Naviraí

A Copa Karandá de futsal está ma reta de chegada. na noite de hoje acontecem as semifinais. será a indicação dos dois times que disputam o título da competição organizada pela Gerência de Esportes e Lazer (Gerel). A programação começa a partir de 20h, com duas partidas agendadas.

Na partida preliminar acontece a semi-final de times naviraienses. o jogo é Atacado Naviraí x Campenário. O Atacado usou jogadores pratas da casa, apenas para fazer o suficiente para se classificar. Mas como o técnico Adriano Gouveia queria manter a tradição de time de chegada, na última hora do prazo final, inscreveu atletas de Dourados e agora o elenco tem Babalu; Diego, Casão, Tiago, Rodrigo, Pequinês, Edinho e Jorginho, tendo ainda Mateus, Dê, Rodrigo Bê e Lucas. 

O time da Campanário é a grata surpresa da competição, com uma equipe modesta, com atletas jovens de Naviraí, na qual brilha a estrela do artilheiro Paiakan, os atletas da técnica Leila Nunes são Aloísio; Lucas, Marcos, Paiakan e Tição, mais Fabinho, Pailon, Edmilson, Rafael, Pebinha, Ednilson e  Leonardo.

CLÁSSICO DE FORA

Se Naviraí garante um finalista na primeira partida da noite, no jogo de fundo haverá a definição do outro time que vai para a decisão do título e ele é de fora do município. No Centro Poli Esportivo Manoel Pulquério Garcia jogam Mundo Novo x Galo FS de Nova Andradina.

O Galo FS no últimos anos tem feito equipes fortes para jogar a Copa Morena e na Copa Karandá participa pela segunda vez, e teve apresentações abaixo do esperado, mas eliminou o favorito time do Fogo Atacadista (ex-Chama, campeão da segunda Copa Karandá). No Galo FS atuam Lobinho; Kita, Bola, Luquinha e Nelson Junior. O técnico Pedro Munhoz tem ainda Korneto, Zinho, Leal, Lucão, Loirete, Cocão, Marquinhos e Fernando.

A equipe de Mundo Novo, semifinalista de duas Copas Karandá e que no ano passado teve baixo rendimento, chegou neste ano com a disposição de lutar para ser a campeão. Fez até aqui a melhor campanha da competição e tem time forte para lutar pelo título. O tome do Mundo Novo FS tem Paulinho; Welington, Jhonathan Beiço, Adriel e Rancharia. Tem também Bruno, Professor, Sushi, Joninha, Jefinho, Nego, Fumagali e Thiago.

Os times campeões da Copa Karandá são Independente de Ivinhema (2014), Chama / Fogo Atacadista (2015) e Independente de ivinhema (2016).  

ARTILHEIROS

Paiakan (Campanário) - 7 gols

Edinho (Atacado Naviraí), Wellington Lima (Mundo Novo) - 6;

Sandro Pequinês (Atacado Naviraí), Anderson Dê (Atacado Naviraí), Nelson Junior (Galo - Nova Andradina), Willian Favarim (Mundo Novo), Marcelo Rodrigues (Campanário), Rafael (Campanário) - 5 gols.

Jhonatan Beiço (Mundo Novo), Heverton Aguiar (Mundo Novo), Jonathan Silva (Mundo Novo), Rancharia (Mundo Novo), Paulo Jeferson (Campanário) - 4 gols.

GOLEIROS MAIS EFICIENTES

Paulo Wiebusch (Paulinho - Mundo Novo) - 4 gols; Rubens Dario (Galo Futsal - Nova Andradina) 10; Rodrigo Barbosa (Atacado Naviraí) - 11 e Wellington Veiga (Campanário) 15 gols.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 17/11/2017 Fla perde e confirma vaga de Palmeiras e Grêmio na Libertadores 2018
Postada em: 16/11/2017 Corinthians bate o Flu de virada e conquista o 7º titulo do Brasileirão
Postada em: 14/11/2017 Chapecoense vence, e Santos dá adeus à chance de título
Postada em: 10/11/2017 Brasil faz 3 a 1 no Japão em bom treino para pegar a Inglaterra na terça
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra