| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Mara Caseiro solicita medidas para atender agricultores de Tacuru


Foto: Victor Chileno Por: Walter Azzolini | 15/02/2024 16:39

A deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) solicitou ao governo estadual, a destinação de veículos para transporte de calcário no município de Tacuru. A indicação encaminhada ao secretário estadual de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação, Jaime Elias Verruck e ao diretor-presidente da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural – AGRAER, Washington de Souza foi apresentada na sessão ordinária desta quinta-feira (15).

Conforme solicitado à deputada pelo prefeito Rogério Torquetti e o ex-prefeito Carlos Alberto Pelegrini, os veículos realizarão o transporte de 15 (quinze) cargas de calcário para atender os pequenos produtores rurais de Tacuru.

Como o calcário é indispensável ao solo, Mara Caseiro destacou a importância do pedido para a produção dos agricultores. “Para garantir melhores condições de trabalho e de produção, bem como maior renda e qualidade de vida às famílias residentes na região, peço que a indicação seja prontamente atendida”, declarou. (Assessoria)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: