SÁBADO, 22 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
25/07/2017 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Mundo Novo - PMA apreende carreta com 5 mil litros de material perigoso irregular

A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu nesta segunda-feira (24) em Mundo Novo 5 mil litros de oxidante hidropol, que era levado em uma carreta ilegalmente.

O caso acontece no fim da tarde na rodovia BR-163, durante fiscalização na altura do KM 21. O veículo pertencente a uma empresa de Xanxerê (SC), multada em R$ 2,5 mil por causa da irregularidade.

O hidropol, líquido perigoso carregado na carreta, é normalmente é utilizado na indústria alimentícia. Porém, o produto estava sendo transportado com a licença ambiental necessária vencida.

A carreta seguia para uma indústria de alimentos de Lucas do Rio Verde (MT). O veículo foi apreendido junto ao material perigoso e encaminhado à DP (Delegacia de Polícia Civil) de Mundo Novo.

O motorista e os responsáveis pela empresa responderão por crime ambiental de funcionar atividade potencialmente poluidora em desacordo com a licença ambiental, além de crime ambiental de transporte de produto perigoso.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Freteiro vem devolver carreta depositada judicidicalmente e acaba tendo seu conjunto de cavalo mecanico e carreta apreendido por adulteração.
Postada em: 18/09/2018 Traficantes são presos em MS com caminhonete lotada de maconha
Postada em: 18/09/2018 Ladrões invadem lotérica de Campo Grande pelo telhado e furtam dinheiro de cofres
Postada em: 18/09/2018 Adolescente que ajudou garoto a assassinar avó é agredido em Unei: 'Chegou falando que matou velhinha', diz polícia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra