SÁBADO, 22 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
24/07/2017 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Caminhão com 38 mil litros de diesel é apreendido sem licença ambiental

Caminhão transportava combustível ilegalmente. (Foto: PMA)

Foram apreendidos 38 mil litros de diesel sem licença ambiental na noite de ontem (23), em Mundo Novo. A carga transportada era transportada pela BR-163 com destino a Naviraí.

A apreensão foi feita pela PMA (Policia Militar Ambiental) que flagrou um trator com uma carreta do tipo tanque, transportando combustível. Além de não ter nota, o produto é considerado perigoso e precisa de cuidados.

O combustível saiu da cidade de Araucária, no Paraná, e seria descarregado em Naviraí. A empresa responsável pelo transporte dos derivados de petróleo tem sede jurídica em Araucária e foi autuada administrativamente e multada em R$ 19,5 mil.

O produto perigoso e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo. Os responsáveis pela empresa responderão por crime ambiental de funcionar atividade potencialmente poluidora em desacordo com a licença ambiental, que prevê pena de prisão de três a seis meses.

Também poderão responder por crime ambiental de transporte de produto perigoso, que prevê pena de um a quatro anos de reclusão.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Freteiro vem devolver carreta depositada judicidicalmente e acaba tendo seu conjunto de cavalo mecanico e carreta apreendido por adulteração.
Postada em: 18/09/2018 Traficantes são presos em MS com caminhonete lotada de maconha
Postada em: 18/09/2018 Ladrões invadem lotérica de Campo Grande pelo telhado e furtam dinheiro de cofres
Postada em: 18/09/2018 Adolescente que ajudou garoto a assassinar avó é agredido em Unei: 'Chegou falando que matou velhinha', diz polícia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra