| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Michelle vem a evento em MS, mas Bolsonaro é presença incerta


Ex-presidente Jair Bolsonaro durante passagem por Mato Grosso do Sul (Foto: Arquivo/Marcos Maluf) Por: Walter Azzolini | 14/02/2024 11:53

No dia 24 de fevereiro, o PL (Partido Liberal) fará evento de filiação com foco nas mulheres em Campo Grande. A data do encontro foi confirmada, mas coincide com a véspera do ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro que ocorrerá em São Paulo, e sua vinda junto à esposa e presidente do PL Mulher Nacional, Michelle Bolsonaro, ainda é incerta.

Antes da confirmação da data do evento já havia expectativa da vinda de Bolsonaro, o que dependeria apenas da agenda do ex-presidente. A assessoria do PL Mulher em MS informou que ainda não há confirmação se ele virá. 

O encontro do PL Mulher será no shopping Bosques dos Ipês, no espaço Bosque Expo. Os portões abrirão às 8h, o evento começará às 10h e a previsão de término é às 12h, conforme anúncio feito pela presidente do PL Mulher MS, Naiane Bittencourt. O partido abriu uma lista de inscrições por meio de link disponibilizado no Instagram.

No dia 25, um domingo, Bolsonaro estará na Avenida Paulista em ato pacífico, às 15h, em defesa do Estado democrático de direito. Em vídeo publicado nas redes sociais, ele convida as pessoas a participarem trajando verde e amarelo e pede que “não compareçam com qualquer faixa ou cartaz contra quem quer que seja”.

“Nesse evento, eu quero me defender de todas as acusações que têm sido imputadas a minha pessoa nos últimos meses. Mais do que discurso, uma fotografia de todos vocês. Vocês são as pessoas mais importantes desse evento para mostrarmos para o Brasil e para o mundo a nossa união, as nossas preocupações e o que nós queremos: Deus, pátria, Família e liberdade”, diz Bolsonaro.

Aliada de Bolsonaro, a senadora Tereza Cristina (PP) não poderá participar do evento, pois a data coincide com uma agenda de saúde. Ela fará uma cirurgia. (CGNews)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: