SÁBADO, 22 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
21/07/2017 | Fonte: CORREIO DO ESTADO

Eldorado - Idoso procura delegacia para denunciar maus-tratos do filho

Depois de ser maltratado e humilhado pelo filho, de 24 anos, idoso, de 68 anos, procurou a delegacia para denunciá-lo na tarde de hoje, em Eldorado. Jovem teria deixado o pai sem comer e fez várias compras com o seu cartão de crédito.

O filho da vítima já teria submetido o pai a várias situações humilhantes, como xingamentos e agressões informou a Polícia Civil, em boletim de ocorrência. Há algum tempo, suspeito teria jogado o prato de comida do idoso no mato, o deixando sem comer.

Filho do homem ainda teria colocado o animal de estimação dele, uma cadela, para dormir dentro de casa, causando enorme bagunça. Idoso disse à polícia que precisa de alguém que cuide dele e não alguém que cause ainda mais sofrimento.

Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade e será apurado pelos investigadores.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Freteiro vem devolver carreta depositada judicidicalmente e acaba tendo seu conjunto de cavalo mecanico e carreta apreendido por adulteração.
Postada em: 18/09/2018 Traficantes são presos em MS com caminhonete lotada de maconha
Postada em: 18/09/2018 Ladrões invadem lotérica de Campo Grande pelo telhado e furtam dinheiro de cofres
Postada em: 18/09/2018 Adolescente que ajudou garoto a assassinar avó é agredido em Unei: 'Chegou falando que matou velhinha', diz polícia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra