| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Voyage capota em acidente fatal por embriaguez ao volante"


Foto: Reprodução/Maracaju Speed Por: Walter Azzolini | 12/02/2024 08:36

Um Volkswagen Voyage capotou violentamente por cerca de 130 metros, resultando na morte de um passageiro de 19 anos. O condutor, que estava sob influência de álcool, foi preso.

Segundo informações, os jovens seguiam no sentido Rio Brilhante a Maracaju quando o motorista perdeu o controle do veículo, invadindo a pista contrária e capotando várias vezes ao longo de 130 metros. Conforme informado pelo oestadoonline, o impacto foi tão severo que o carro só parou às margens da pista, com a lateral no chão.

Durante o capotamento, o passageiro de 19 anos foi arremessado a uma distância de aproximadamente oito metros e perdeu a vida instantaneamente. O condutor, mesmo em meio à tragédia, conseguiu sair sozinho do veículo e foi amparado por outros motoristas que passavam pelo local.

Submetido ao teste do bafômetro, foi constatado que o condutor estava dirigindo sob a influência de álcool, configurando crime de embriaguez ao volante. Apesar da gravidade do acidente, o rapaz não foi levado imediatamente à delegacia devido aos ferimentos leves que sofreu durante o capotamento. Ele permaneceu em observação no hospital de Maracaju. 




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: