| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Quem é Michele Balsamão, a nova namorada de Duda Nagle


Reprodução/Instagram Por: Walter Azzolini | 11/02/2024 13:06

Duda Nagle fez a fila andar e engatou um romance com Michele Balsamão. O ator publicou uma série de fotos ao lado da moça, neste sábado (10/2), e escreveu: “Momentos simples, belas memórias”.

Mas quem é Michele Balsamão?

Michele é corretora de imóveis, com atuação no segmento de luxo, e utiliza seu perfil para divulgar as mansões e apartamentos que estão à venda.

o Instagram, onde compartilha sua rotina, ela acumula quase 30 mil seguidores. Na bio, ela se descreve como “ativista pelo fim da violência contra as mulheres”.

A nova namorada de Duda Nagle também é apaixonada por atividade física e ostenta o corpão nas redes sociais. Alguns sites adultos e edições masculinas apontam Michele como um grande atrativo ao público, segundo apurações do jornalista Felipeh Campos.

Em novembro de 2020, Michele e sua família passaram pela triste perda de sua irmã gêmea, Hilma Balsamão. A moça morreu após cair da cobertura do namorado, no bairro Castelo, na Região da Pampulha, em Belo Horizinte. Na ocasião, uma festa era realizada no apartamento e houve uma discussão entre Hilma e o namorado, Gustavo Veloso.

Esse é o primeiro relacionamento que Duda Nagle assume após o fim do casamento com Sabrina Sato. Eles se separaram em março de 2023, e são pais de Zoe. (Metropoles)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: