| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Colisão entre carro e caminhão deixa quatro pessoas feridas


Foto: Reprodução Por: Walter Azzolini | 10/02/2024 10:19

Na noite desta sexta-feira (09), um acidente na BR-277, no trevo de Santa Teresa do Oeste, resultou em quatro pessoas feridas após a colisão entre um caminhão e um Volkswagen T-Cross.

Entre os ocupantes do T-Cross, um homem de 65 anos sofreu ferimentos leves, outro homem de 42 anos teve contusão no crânio, uma senhora apresentou contusões no braço e no crânio, e um terceiro ocupante de 72 anos sofreu fratura no punho.

O motorista do caminhão, que seguia no sentido do Foz do Iguaçu, não sofreu ferimentos físicos no impacto, mas enfrentou uma crise de nervos após o acidente, exigindo atendimento médico. Após se acalmar ele foi liberado.

As equipes de socorro do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. 

Apesar dos danos visíveis e do impacto significativo, as quatro vítimas do veículo menor foram avaliadas no local e não apresentavam ferimentos graves.

O trânsito na BR-277 foi afetado temporariamente devido ao acidente, mas as autoridades trabalharam para restabelecer a normalidade. As circunstâncias exatas do acidente serão investigadas para determinar as responsabilidades. (portal24)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: