SÁBADO, 23 DE SETEMBRO DE 2017
Untitled Document
17/07/2017 | Fonte: TANAMIDIANAVIRAI

Naviraí - Ao atravessar avenida homem morre atropelado por motoqueiro

A vítima chegou a ser socorrida pelo SAMU (Foto:Ilustração)

No começo da noite de ontem (16), um homem de 48 anos, morreu ao ser atropelado por uma motocicleta em Naviraí. O acidente de trânsito ocorreu por volta das 18h50m, na avenida Bataiporã.

Segundo informações de uma testemunha, a vítima fatal identificada como Claudio da Silva Azevedo, realizava a travessia da via, quando foi atropelado pela moto Honda CBX 250 Twister, que era conduzida por Thiago de 22 anos.

Claudio e Thiago foram socorridos por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e encaminhados para a Santa Casa de Naviraí.

Com uma possível fratura do braço esquerdo, perfuração do abdômen e traumatismo craniano, Claudio não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Thiago teve ferimento nos lábios e escoriações pelo corpo.

Os socorristas do SAMU informaram a Polícia Militar que Thiago não aparentava embriaguez, mas estava bastante confuso, possivelmente por decorrência do acidente, pois também caiu ao solo e teve o capacete rachado.

No momento do acidente, Tiago não portava CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e nem a documentação da moto. O caso foi registrado como no 1ª DP (Delegacia de Policia Civil) como homicídio culposo na direção de veiculo automotor.


COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 22/09/2017 Polícia apreende 60 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai
Postada em: 22/09/2017 Gaeco prende agente com munições e ação estaria ligada a corrupção em cantina
Postada em: 22/09/2017 Naviraí - Em ação rápida Polícia Militar prende autores de roubo a mercado
Postada em: 22/09/2017 Exército destrói 1.260 armas de diversos calibres apreendidas em MS
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra