SÁBADO, 23 DE SETEMBRO DE 2017
Untitled Document
17/07/2017 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Iguatemi - Embriagado, homem que batia nos filhos esfaqueia primo e incendeia casa

Alexandro Estevão Nogueira, 23, foi preso depois de ferir gravemente o primo ao esfaqueá-lo no peito e incendiar a casa que morava com a família, situada na zona rural de Iguatemi.

Por volta de 20h15 de ontem (16), a esposa de Alexandro contou à Polícia Militar que ele chegou em casa embriagado e pediu que a mulher fizesse comida, pois ele queria ir dormir.

Ele então foi para os fundos da casa dizendo que estava perdido e depois entrou na cozinha e começou a bater na esposa, derrubando o filho deles que estava no colo da mulher.

Alexandro pegou uma espingarda calibre 28 e não a usou pois estava sem cartucho, mas mesmo assim, agrediu os filhos com o cano da arma.

O primo de Alexandro de 27 anos, vendo que o homem estava descontrolado, tentou imobilizá-lo e os dois começaram a brigar. Alexandro pegou uma faca de cozinha e golpeou o primo com uma facada no peito.

Depois disso, ele incendiou a casa por completo e fugiu do local. A residência ficou destruída com o fogo. Polícia Militar e ambulância do hospital da cidade foram acionadas e socorreram a vítima em estado grave.

Os policiais fizeram buscas em torno da fazenda e encontraram Alexandro com uma lanterna. Ele não estava com a arma e não resistiu a prisão. A esposa de Alexandro disse que não deseja representar contra as agressões dele.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 22/09/2017 Polícia apreende 60 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai
Postada em: 22/09/2017 Gaeco prende agente com munições e ação estaria ligada a corrupção em cantina
Postada em: 22/09/2017 Naviraí - Em ação rápida Polícia Militar prende autores de roubo a mercado
Postada em: 22/09/2017 Exército destrói 1.260 armas de diversos calibres apreendidas em MS
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra