| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Zilu Godoi diz ser fã de Zezé e elogia o ex-marido: “O cara é um talento”


Zilu Godoi – Foto: Reprodução / Instagram Por: Walter Azzolini | 09/02/2024 11:04

Ex-mulher de Zezé di Camargo, a empresária Zilu Godoi contou que ainda ouve as músicas do sertanejo e rasgou elogios a ele durante uma entrevista ao canal Gui Artístico Tube. Zilu também revelou que é fã do artista ao falar sobre as músicas dele.

“[Escuto sertanejo] o dia todo. Eu ouço muita música raiz, ouço todos os cantores do Brasil. Tem uma rádio nos Estados Unidos que só toca música sertaneja. Deixo tocar“, explicou a influenciadora, que costuma escutar a dupla na rádio dos Estados Unidos. Mesmo após o término conturbado de seu casamento, ela afirma que as pessoas têm receio de ouvir as músicas de Zezé perto dela.

“Vou para festas dos meus amigos, eles ficam meio desconfiados: ‘Zilu, a gente pode [tocar]?’. Cara, eu também sou fã. Existe um artista que respeito, que gosto e que ouço no meu carro. Eu tenho a coleçãoTem que aplaudir, o cara é um talento, eu amo. E assim, faz parte da minha história, como não vou ouvir?”, refletiu a famosa, que ressalta saber separar a vida pessoal da vida profissional. (r7)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: