| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Mochi faz pedido de perfuração de poço artesiano para Feira do Produtor de Coxim


Foto: Assessoria Por: Walter Azzolini | 09/02/2024 08:47

Durante a sessão plenária desta quinta-feira, 08, o Deputado Estadual Júnior Mochi, do MDB, encaminhou uma indicação ao Presidente da Funasa, Sr. Alexandre Motta, solicitando a perfuração e construção de um poço artesiano, com uma bomba, um quadro e um kit de placas solares completos, destinados à sede da Associação dos Mercadores de Coxim – AMEC - Feira do Produtor de Coxim - MS.

Conforme justificativa, a solicitação beneficiará os 65 ocupantes de boxes na feira do produtor, representados pela AMEC, os quais encaminharam o pedido ao gabinete do Deputado Estadual Júnior Mochi. O parlamentar ressalta a importância da solicitação para os moradores de Coxim. “O poço artesiano proposto não apenas beneficiará os produtores, garantindo a qualidade e frescor dos produtos disponibilizados na feira, mas também contribuirá para o abastecimento de água na região, proporcionando benefícios diretos aos consumidores, que terão acesso a produtos frescos e de qualidade, diretamente do produtor para suas mesas”, finalizou.

A indicação, embasada pelo Ofício Nº 002/GFEA/2024, emitido pelo Sr. Adilson Alves da Silva, Gerente de Fomento Econômico e Desenvolvimento Agrário, reforça a importância e a necessidade de atender a essa demanda, que representa um passo significativo para o desenvolvimento e bem-estar da comunidade local. (Assessoria)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: