| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Feira do Galo comemora 1 ano de existência fomentando a economia da agricultura familiar de Naviraí


Foto: Assessoria Por: Walter Azzolini | 08/02/2024 12:04

A Feira do Galo, idealizada pela GEDEC – Gerência de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Naviraí, completa um ano de existência e celebra seu sucesso neste domingo, dia 11 de fevereiro. Desde sua criação, a feira tem desempenhado um papel fundamental no fomento da economia da agricultura familiar do município. 

A feira inicia o atendimento a partir das 5h, possibilitando que os consumidores aproveitem suas manhãs de domingo desde cedo para adquirir alimentos frescos e de qualidade.

Localizada na Avenida Campo Grande, em frente ao prédio da GEDEC, a Feira do Galo se tornou um ponto de encontro das famílias nas manhãs de domingo. E para comemorar esse primeiro aniversário, haverá pula-pula para as crianças e música ao vivo com o talentoso artista local, Maicon Júnior, das 09h ao meio-dia, que levará um repertório eclético, proporcionando uma atmosfera agradável enquanto as pessoas aproveitam para adquirir os produtos frescos e variados dos feirantes locais.

Uma das características marcantes da Feira do Galo é a estrutura das barracas padronizadas, que foram fornecidas pela Prefeitura de Naviraí, por meio da Gerência de Desenvolvimento Econômico. Essa padronização contribui para a organização visual do espaço, tornando-o mais atrativo para os visitantes. (Assessoria)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: