SÁBADO, 24 DE FEVEREIRO DE 2018
Untitled Document
14/07/2017 | Fonte: IVINOTICIAS

Ivinhema - Funcionário de escola é acusado de estupro de vulnerável

IVINHEMA: Funcionário de escola é acusado de estupro de vulnerável - Foto: Ivinotícias

Uma fato lamentável esta sendo investigado pela Policia Civil de Ivinhema, no qual um homem de 34 anos é acusado de estupro de vulnerável, após passar a mão nas nadegas de diversas meninas em uma Escola Estadual do município.

Conforme apurou a reportagem do Site Ivinoticias, uma das alunas de 12 anos relatou que estava no intervalo escolar e quando passou pelo homem no pátio da escola, ele esbarrou a mão em suas nádegas, mas a aluna pensou ter sido sem querer .Em outra oportunidade a aluna estava com sua amiga de 10 anos passando pelo mesmo local e o acusado repetiu a ação passando novamente a mão em suas nádegas e em sua barriga.

A vítima devido aos fatos comunicou o diretor da escola.

Em outra oportunidade uma aluna de 14 anos foi à direção relatar a mesma situação desagradável, relatando que o autor também no pátio da escola passou a mão em suas costas deslizando próximo a suas nádegas e ainda a cumprimentou.

Outra vitima também menor de idade, relatou que estava comendo a merenda na mesa do refeitório quando o autor começou a puxar assunto, dizendo que teria comprado um presente para ela, momento em que tentou uma aproximação para ''passar a mão'' na menina , mas a vítima com medo saiu de perto do autor.

A quarta vítima relatou a mesma situação, dizendo que foi acariciada nas nádegas por duas vezez enquanto estava no pátio , tendo uma amiga como testemunha.

Segundo informações, o autor nos horários de intervalo ajudava na organização da merenda, horário em que supostamente poderia estar aproveitando para abusar das meninas da escola.

 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 23/02/2018 Naviraí-Embriagado e com medo da mulher, motorista tenta fugir da PM e acaba preso ao chegar no Paraná
Postada em: 23/02/2018 Adolescente denuncia o próprio pai por estupro
Postada em: 23/02/2018 Polícia desarticula grupo que planejava furto a agência dos Correios
Postada em: 23/02/2018 Homem é morto a tiros em bairro e suspeita é de reação a assalto
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra