| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Homens que seguiam com cocaína para SP são presos na fronteira


Foto: Reprodução Por: Walter Azzolini | 08/02/2024 07:56

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam na tarde desta quarta-feira, dia 07 de fevereiro, na rodovia MS-380, área rural do município de Ponta Porã, na região de fronteiea com o Paraguai, dois homens por tráfico de drogas.

Os militares realizavam um bloqueio policial para fiscalização na rodovia quando deram a ordem de parada, inicialmente, ao condutor de um veículo VW/Saveiro. Logo atrás, o condutor de uma Renault Duster, tentou retornar bruscamente, mas foi alcançado e detido pelos policiais.

Devido às informações desencontradas do motorista da Duster, os policiais realizaram uma inspeção minuciosa e localizaram, abaixo do porta-malas, um compartimento oculto onde estavam os 30 quilos de cocaína. Diante da situação flagrante, o homem de 46 anos, disse que sabia da droga no carro e que foi contratado para pegá-la em Ponta Porã e levá-la até a cidade paulista de Cabreúva.

Disse, ainda, que contava com a ajuda de um batedor de estrada, sendo o condutor do VW/Saveiro. A ocorrência foi registrada e entregue na Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 2,4 milhões. (douradosnews)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: