QUARTA-FEIRA, 20 DE FEVEREIRO DE 2019
Untitled Document
13/07/2017 | Fonte: IVINOTICIAS

Família de Naviraí se envolve em grave acidente entre Ivinhema/Nova Andradina

Com a força do impacto a dianteira do veiculo ficou completamente destruída.(Divulgação)

Um grave acidente quase terminou em tragédia na tarde desta quinta-feira (13) por volta das 16h50min na rodovia MS-276, entre Ivinhema a Nova Andradina próximo a Madeireira Navarro.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, uma carreta bi trem com placas de Dourados seguia sentido Nova Andradina a Ivinhema quando colidiu frontalmente com um carro Fiat Siena que estava uma família da cidade de Naviraí, a senhora Ana Paula Sampaio Fonseca de 45 anos conduzia o veiculo, sendo que tinha como passageiro seus filhos uma menina de 12 e um menino de 14 anos, com o impacto o carro teve a dianteira totalmente destruída, a mulher de 45 anos teve TCE (Traumatismo Craneano Encefálico), fratura de fêmur das duas pernas e escoriações pelo corpo.

Já a menina de 12 anos esta com TCE grave, o menino de 14 anos também tem TCE e algumas escoriações, todos serão encaminhados para um hospital na cidade de Dourados. As vitimas foram atendidas pelo Corpo de bombeiros de Ivinhema e encaminhada para o Hospital Municipal e Santa Maria, a Policia Militar Rodoviária da Base operacional de Amandina esteve registrando a ocorrência para apurar os fatos.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/02/2019 Motociclista atropela e mata criança de 1 ano; fugiu sem prestar socorro
Postada em: 15/02/2019 Motociclista de 19 anos morre após colidir em carreta
Postada em: 13/02/2019 Artesão é encontrado morto dentro de banheiro de residência
Postada em: 12/02/2019 Incêndio em ar condicionado evacua Prontomed da Santa Casa
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra