| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Mochi faz solicitações Prioritárias em atendimento aos municípios de Campo Grande e Bandeirantes


Foto: Assessoria Por: Walter Azzolini | 07/02/2024 14:58

O Deputado Estadual Junior Mochi, atendendo ao clamor da população e em busca de melhorias significativas para o Estado de Mato Grosso do Sul, fez duas indicações durante a sessão plenária, ocorrida hoje, 07. 

Em atendimento ao município de Bandeirantes, o deputado Júnior Mochi solicitou ao Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística (SEILOG) – Sr. Hélio Peluffo Filho, e ao Diretor-Presidente da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (AGESUL) – Sr. Mauro Azambuja Rondon. A  realização de obras de patrolamento, cascalhamento e estudos para futuras obras de pavimentação na rodovia MS-340, no trecho que compreende da BR-163 (Bandeirantes) à MS-080 (Rio Negro). De acordo com a justificativa do parlamentar, essas melhorias são essenciais para garantir a segurança e a eficiência do tráfego nessa via, considerada vital para o desenvolvimento econômico e social do Estado.

Além disso, o deputado encaminhou outra indicação à Mesa Diretora, solicitando a pintura de faixas de pedestres na Rua Cel. Cacildo Arantes, 322 – Bairro Chácara Cachoeira, em frente ao Colégio Oswaldo Tognini, em Campo Grande. Esta medida visa garantir a segurança dos pedestres, especialmente das crianças que transitam diariamente pela área, em meio ao intenso tráfego de veículos."O Deputado Estadual Junior Mochi enfatizou a relevância das solicitações feitas para aprimorar a Rodovia MS-340 e implementar a pintura de faixas de pedestres, salientando: 'Essas medidas são essenciais para impulsionar o desenvolvimento econômico e garantir a segurança dos cidadãos'."

Ambas as indicações foram respaldadas pelo anseio da população, que encaminhou os pedidos ao gabinete do deputado, demonstrando a importância e a urgência dessas melhorias para a população sul-mato-grossense. (Assesoria)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: