| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Roda se solta de caminhão e mata motociclista


Foto: Reprodução/Goionews Por: Walter Azzolini | 06/02/2024 09:22

Um motociclista, de 46 anos, morreu em um trágico acidente envolvendo um caminhão com placas de Umuarama, ocorrido no fim da tarde desta segunda-feira (5), na PR-180, entre Goioerê e Quarto Centenário. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o rodado do veículo se desprendeu e atingiu a vítima.

O acidente ocorreu por volta das 17h40. A PRE apurou por vestígios e declaração do condutor do caminhão, de 66 anos, que ele seguia no sentido de Quarto Centenário a Goioerê quando, ao passar pelo quilômetro 222 – no trecho conhecido como Baixada dos Polacos – o rodado traseiro do Scania T124 se soltou e atingiu o condutor da Yamaha YBR, de 46 anos, que seguia no sentido contrário.

O condutor da motocicleta veio a óbito no local do acidente. O corpo foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal) e encaminhado para Umuarama. A Polícia Civil também foi acionada para coletar evidências do ocorrido.

A PRE também ofereceu o teste do etilômetro ao condutor do caminhão, que constatou que ele não havia ingerido álcool. Ele e o veículo foram liberados no local.

A motocicleta, com placas de Goioerê, foi removida ao pátio da PRE. (obemdito)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: