TERÇA-FEIRA, 17 DE JULHO DE 2018
Untitled Document
11/07/2017 | Fonte: TANAMIDIANAVIRAI

Itaquiraí - Ao ser flagrado com caminhonete roubada detento de Naviraí tenta usar nome falso

A caminhonete avia sido furtado dias atrás na cidade de Querência do Norte/PR

A Polícia Militar da cidade de Itaquiraí recuperou na manhã de ontem (10), uma caminhonete que havia sido furtada na cidade paranaense de Querência do Norte.

Um cabo da PM que se deslocava para assumir o serviço na radiopatrulha de Itaquiraí se deparou com uma caminhonete F.4000 de cor azul, placas de Querência do Norte/PR, e se lembrou que um veículo com as mesmas características havia sido furtado dias atrás na cidade paranaense.

O policial militar realizou a checagem da placa do veículo e ao constatar que era o mesmo que havia sido furtado, acionou a guarnição da PM, e passou a monitorar a caminhonete se deslocava em direção ao bairro Jardim Betel.

Com a chegada da guarnição, a caminhonete foi abordada sendo que seu condutor apresentou como Sergio Paulinho de Aguiar, tentando convencer os policiais militares, que esse era seu nome verdadeiro, porém após pesquisas e troca de informações com outras bases policiais foi constatado que seu nome verdadeiro é Genésio Melo de Jesus, de 39 anos, e que o mesmo possui uma vasta ficha criminal e esta cumprindo pena no presídio semiaberto de Naviraí.

A guarnição policial encaminhou Genésio para a Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, para serem tomadas as providencias cabeis, aonde ele foi entregue juntamente com o veículo recuperado.

O caso foi registrado como uso da falsa identidade e recuperação de veiculo, objeto de furto/roubo, ocorrido fora do estado.


COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 17/07/2018 Suspeita de integrar PCC é morta a tiros enquanto tomava tereré
Postada em: 16/07/2018 Homem é suspeito de estuprar a prima de 11 anos em Campo Grande
Postada em: 16/07/2018 Pistoleiro invade residência e executa pedreiro
Postada em: 16/07/2018 Homem é assassinado na porta da própria casa
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra