| Naviraí/MS - Sábado, 20 de Abril de 2024

Naviraí: Colisão na BR-163 entre ônibus e carreta deixa um morto e vários feridos


O trecho da BR-163, entre Caarapó e Mundo Novo, é conhecido como "Rodovia da Morte", que não tem duplicação e a CCR-MS-Vias mantém cobrança de pedágio com preços abusivos
Foto: José Luiz Bressa Por: Walter Azzolini | 02/02/2024 15:37

Um ônibus que se deslocava no sentido Dourados-Naviraí na BR-163 protagonizou um grave acidente ao tentar ultrapassar uma carreta. Na ultrapassagem o motorista perdeu o controle do ônibus e acabou batendo na lateral da carreta a qual tentava ultrpassar caindo na ribanceira. O motorista do ônibus não percebeu que vinha uma carreta em sentido contrário, mas conseguiu desviar e saiu da pista caindo tamém, na ribanceira.

Carreta abalroada pelo ônibus. Foto: José Luiz Bressa

O Portal do Conesul esteve no local e informa que, segundo relatos, o ônibus, terceirizado por uma empresa de linha, transportava 41 passageiros no momento do acidente. Várias pessoas sofreram escoriações, e alguns passageiros, em estado grave, foram prontamente encaminhados ao hospital de Naviraí para receberem atendimento médico.

No acidente, o motorista reserva do ônibus, Mauro Maurício dos Santos, de 41 anos morreu. O motorista titular teve as duas pernas fraturadas. O motorista que trafegava em sentido contrário ficou gravemente ferido. Foi levado ao Hospital de Naviraí e, dada a gravidade, foi levado para o hospital em Dourados. 

Peritos coletam daos para o esclarecimento do acidente. Foto: José Luiz Bressa

A perícia já está no local para realizar a coleta de material e esclarecer as circunstâncias exatas do acidente. As equipes de resgate e investigação trabalham para entender os detalhes do acidente. 




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: