| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024

Curso voltado para o empreendedorismo é concluído na Casa do Trabalhador de Naviraí


Foto: Assessoria Por: Walter Azzolini | 30/01/2024 08:42

A Casa do Trabalhador de Naviraí recebeu nos dias 24 e 25 de janeiro o curso intitulado "A Chave do Sucesso: Habilidades, Empreendedorismo e Potencialidades", que teve todas as vagas disponíveis preenchidas. O curso é mais um fruto da parceria entre a Prefeitura de Naviraí [por intermédio da Gerência de Assistência Social], Senar-MS e o Sindicato Rural.

Durante os dois dias do curso, os participantes tiveram a oportunidade de adquirir conhecimentos práticos e teóricos sobre uma variedade de temas, como gestão de negócios, planejamento estratégico, marketing, finanças básicas e comunicação eficaz. Além disso, foram incentivados a explorar suas próprias potencialidades e a identificar oportunidades de empreendedorismo em suas áreas de interesse.

A Coordenadora de Políticas Públicas Para as Mulheres, Leila Matos, esteve presente no encerramento do curso e enfatizou a relevância dos cursos de qualificação e capacitação para assegurar a inclusão dos participantes no acirrado mercado de trabalho.

A Casa do Trabalhador de Naviraí está constantemente planejando e desenvolvendo cursos de capacitação para atender às necessidades do município. Nesta segunda-feira (29/01), foi iniciado o curso de Operador de Pá Carregadeira, que conta três dias de duração e será concluído na quarta-feira, dia 31.

A Casa do Trabalhador está localizada na Avenida Campo Grande, número 328 – no centro de Naviraí. O horário de atendimento ao público acontece das 07h às 13h. (Assessoria)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: