| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Leonardo surge no palco com Zé Felipe e a neta bebê pela 1ª vez


Leonardo surgiu no palco junto com Zé Felipe e Maria Flor Por: Walter Azzolini | 28/01/2024 11:50

O cantor Leonardo emocionou ao surgir pela primeira vez no palco junto com o filho Zé Felipe e a neta caçula, a bebê Maria Flor de um aninho. A pequena é fruto do casamento de Zé Felipe com a influenciadora Virgínia Fonseca.

Eles também são pais da menina Maria Alice, dois anos, e estão esperando um terceiro bebê. Como Virgínia está apenas com seis semanas de gestação, eles ainda não sabem se é menino ou menina.

Leonardo se apresentou em um show em São Paulo e foi prestigiado por parte de sua família. Sua esposa Poliana Rocha, sua nora Virgínia Fonseca e se filho Zé Felipe estavam presentes. O primogênito do cantor, o apresentador Pedro Leonardo, e sua esposa Thais,  também estavam presentes no show.

Em determinado momento do show, o cantor recebeu no palco pela primeira vez seu filho Zé Felipe e sua neta Maria Flor de um ano. Ao surgirem no palco juntos, eles disseram: “Chegou o momento fofura da noite”.

Virgínia Fonseca falou sobre o show do seu sogro Leonardo. Ela começou contando que é a primeira vez que vai ao show dele. “Hoje a gente vai no show do Léo, ia ser a inauguração do escritório, mas como não teve, vamos no show do Léo. Estou ansiosa porque eu nunca fui no show do Léo, dele sozinho sabe? E hoje vai ser! Estou animada!”, disse ela.

Depois, ela contou que estava no camarim com suas filhas e a sogra Poliana. “Estamos aqui no camarim, todo mundo aqui! E agora Florzinha curtindo o show. E Maria Alice ficou por cá (bastidores) assistindo. Maria Flor tá dançando muito!”, disse Virgínia.

Ela então contou que Maria Alice quis ir dormir, mas Maria Flor seguiu animadíssima assistindo ao show nos bastidores e dançando. Até que Leo chamou a pequena ao palco e ela foi animadamente! “Maria Alice quis ir dormir e Flor segue! Será que gosta de farra?  Leo chamou Zé e Maria Flor e eles foram! Lindos!”. Juntos, eles cantaram a música Fica Aqui. Ao final do show, Virgínia elogiou o sogro: “Hora de voltar para casa! Florzinha dormiu também! Foi mara! Léo arrasa muito!”.  No dia seguinte, Zé Felipe elogiou sua bebê: “Você cantou ontem né?! Arrebentou! Fica aquiiii”. (bebêmamãe)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: