TERÇA-FEIRA, 14 DE AGOSTO DE 2018
Untitled Document
28/06/2017 | Fonte: MSN

Fã agredido deve receber indenização de Jorge & Mateus

© Instagram Dupla sertaneja alegou que os seguranças eram da organização do evento

A J&M Produções Artísticas, da dupla Jorge & Mateus, foi condenada pela Justiça de Mato Grosso, na última segunda-feira (26), a pagar R$ 8 mil a um fã, que abriu processo após ter sido agredido no camarim de um show dos artistas.

O admirador dos famosos alegou em boletim de ocorrência que, ao fim do show realizado por eles no dia 23 de agosto, em Várzea Grande, Cuiabá, foi aos bastidores do evento para tirar fotos com os ídolos.

No local, o rapaz acabou apanhando de seguranças. Foi registrado no B.O que ele teve "escoriações avermelhadas em região frontal, nasal, labial esquerda, torácica esquerda, cotovelo esquerdo, terço inferior da coxa esquerda e dorsal direita".

De acordo com o "G1", representantes dos artistas alegaram que os profissionais eram contratados da organização da festa e não pela produção dos sertanejos. Houve tentativa de acordo, mas sem sucesso.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 13/08/2018 Carla Perez 'enlouquece' a web ao dançar com Xanddy no ‘Tamanho Família’
Postada em: 13/08/2018 Idris Elba responde a rumores de que será o próximo James Bond
Postada em: 12/08/2018 Nave lançada para 'tocar' o Sol está operando normalmente, diz Nasa
Postada em: 12/08/2018 Canção que mais bem traduz as emoções e os anseios dos filhos em relação aos pais já tem mais de 40 anos
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra