| Naviraí/MS - Terca-Feira, 16 de Abril de 2024

Homem tentava efetuar roubo e é preso pela Polícia Civil


Foto: Divulgação Por: Walter Azzolini | 28/01/2024 11:36

A Polícia Civil, por meio do GOI – Grupo de Operações e Investigações, prendeu em flagrante um homem de 29 anos, por roubo na forma tentada. O crime ocorreu no centro de Campo Grande-MS.

Segundo apurado, foi relatado pela vítima que na data dos fatos uma pessoa havia feito contato com ele através de redes sociais com intuito de comprar alguns aparelhos celulares, sendo que a transação comercial ocorreria, a pedido do suposto comprador, na Rua Prof. Severino Ramos de Queiroz esquina com a rua Calógeras. Ocorre que dois dias antes dos fatos uma parente da vítima também teria sido procurada através de redes para venda de aparelho de celular e que também foi combinado a transação na Rua Severino Ramos de Queiroz, esquina com a Calógeras e que quando sua parente foi levar os aparelhos para o suposto comprador, ela foi assaltada por dois indivíduos no local, um estando a pé e o outro em uma motocicleta.

Diante disso, por se tratar do mesmo “Modus operandi” a vítima desconfiou que as mesmas pessoas que teriam assaltado sua parente anteriormente estariam com intuito de assalta-lo, dessa forma ela deu continuidade nas conversas da rede social com indivíduo, combinando a venda e entrega de três celulares naquele local, na tentativa de possivelmente identificar o autor do roubo de sua parente.

A equipe do GOI através dessas informações realizou diligências até o local citado e parte da equipe passou a monitorar discretamente a região visualizando o suspeito de ser a pessoa que tentaria realizar o roubo. Outra parte da equipe então ficou mais próximo desse indivíduo sem que o mesmo percebesse e quando a vítima chegou no local o autor levou a mão na cintura momento que os policiais que estavam mais próximos abordaram o autor frustrando qualquer tentativa de roubo.

Com o autor, em revista pessoal, foi localizado uma tesoura. Ao ser questionado sobre os fatos ele confessou que tentaria assaltar a vítima. O indivíduo também foi reconhecido como autor do roubo ocorrido dois dias antes. 

O homem foi preso em flagrante e conduzido para a DEPAC CEPOL (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada).




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: